Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

31/07/2024 às 19:45

ID: 194244783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal, tudo bem? Enfrentei há pouco tempo o mesmo problema. Minha sugestão e recomendação é que simplesmente não paguem o boleto, pois não vai ocasionar cobranças adicionais e nem dívidas. É uma atitude que considero desprezível? Sim. Deveria ser proibido? SIM! Mas vamos nos precaver e consultar antes de pagar! Nome é parecido, mas qualquer um sabe um pouquinho ou está acosumado a pagar boletos pelas empresas sabe que esse não é o nome do simples e nem se paga boleto apenas porque emitem. Abraços

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 15:10

Olá, tudo bem?

Recebemos milhares de solicitações em nossas plataformas mensalmente, sendo que é provável que sua empresa possa ter sido cadastrada por algum colaborador ou diretor para usufruir dos nossos benefícios. Contudo, diante de sua reclamação, pedimos desculpas e solicitamos que nos envie o seu CNPJ para exclusão imediata do nosso banco de dados.

Quanto ao boleto enviado, este faz parte de uma proposta da nossa plataforma com mais de 6 milhões de produtos contendo as informações de Tributos Federais e Estaduais, auxiliando o empresário com informações detalhadas sobre os principais desafios de manter os tributos atualizados no Brasil, sendo o pagamento facultativo, e não representa nenhum custo para o cliente caso não queira aderir.

O Documento, conforme descrito em seu conteúdo e em sua identificação no DDA, é opcional, sem qualquer obrigação de pagamento, podendo ser ignorado caso não haja interesse na Plataforma SIMPLES INFORMAÇÕES TRIBUTÁRIAS, seguindo as diretrizes do Banco Central em sua Circular n 3.*******/*******, inclusive com essas informações presentes no corpo do boleto.

Ficamos à disposição qualquer dúvida pelo nosso email de suporte - *******


Atenciosamente,

Equipe de Suporte.