Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/10/2025 às 17:38

ID: 229049335

Eu tenho cadastrado 2 pets no app do simplespet, mas eu não consigo mais acesso porque eu perdi o número que eu tinha cadastrado. A clínica que atende os meus pets ficam tudo lá. Como eu faço pra ter acesso novamente? Senão eu tenho que ir sempre na clínica pra pedir pra imprimir.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 09:09

Olá, Gabriela, tudo bem?


Já estamos acompanhando o ponto que você mencionou e entraremos em contato em breve para compartilhar uma atualização.

Agradecemos pela sua paciência e confiança enquanto analisamos o que você trouxe.

Sempre que precisar falar com a gente, pode entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
Nossa equipe estará pronta para atendê-la de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.

Um abraço!

Réplica da empresa

14/10/2025 às 14:50

Oi, Gabriela! Tudo bem?

Como comentei no nosso último contato, o SimplesPet é uma plataforma criada para fortalecer a relação entre clínicas veterinárias e os tutores, como você.

Através dele, a clínica pode oferecer uma experiência completa e prática, com informações como a próxima vacina do seu pet, consultas agendadas, receitas, resultados de exames, peso e muito mais, sempre de acordo com o que a clínica escolhe compartilhar.

Mas é importante esclarecer um ponto: nós não somos os responsáveis diretos pelos dados dos tutores e pets. O que fazemos é oferecer a tecnologia para que a clínica, que é a controladora das informações, consiga gerenciar tudo de forma segura e eficiente.

Por isso, se você precisar atualizar seus dados de contato ou recuperar o acesso ao app, o ideal é primeiro entrar em contato com a clínica onde seu pet foi atendido. Eles farão os ajustes necessários no cadastro e, se precisarem, nos acionam para finalizar o processo com toda a segurança.

Um abraço!

Consideração final do consumidor

28/10/2025 às 14:39

Depois da segunda resposta, que respondeu o que eu perguntei, consegui resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

31/10/2025 às 09:21

Oi, Gabriela!
Que ótimo saber que deu tudo certo, ficamos muito felizes!

Um abraço!