Não resolvem problemas do sistema

Não resolvido
Sorocaba - SP
12/12/2024 às 14:59
ID: 204478739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm contato via chat do sistema, ficaram fazendo milhares de perguntas sendo que eu já havia explicado 3 vezes qual era o problema. Daí ficam enviando respostas prontas com artigos para eu estudar a resolução do problema sendo que nem foi o que perguntei. Atendimento não é personalizado e mal fazem a leitura para entender o problema. Péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 11:17
Olá, Simone!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar seu feedback. Sentimos muito pela experiência não satisfatória com o atendimento e queremos nos desculpar sinceramente.
Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento personalizado, que de fato compreenda a questão e apresente a solução mais adequada, e lamentamos caso isso não tenha ocorrido da forma esperada.
O Simplesvet possui várias funcionalidades, e, por vezes, para garantir uma análise detalhada, nossa equipe realiza perguntas com o intuito de validar entendimento e ser assertivo na devolutiva.
No entanto, entendi pela sua fala que esse processo pode ter gerado a sensação de complexidade. Não era nossa intenção.
Nosso time costuma sugerir artigos da central de suporte para que os clientes possam com autonomia, rapidez e eficiência sanar suas dúvidas. Hoje essa central responde 85% das dúvidas dos clientes e por isso é muito recomendada.
Ficaremos atentos aos pontos que trouxe pois entendemos que sempre há oportunidade de melhoria e estamos retomando contato contigo pelos nossos canais oficiais de atendimento para tratarmos sua demanda, tá?
Conte conosco sempre que precisar!
Estamos à disposição para ajudá-la.
Abraço!
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 13:05
Fraco
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4