Financiamento indevido e cobrança de juros abusivos após promessa de estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

24/06/2026 às 17:55

ID: 252271709

A funcionária dessa empresa me ligou prometendo um estorno de juros no benefício que eu já tinha pago do empréstimo de 24 meses. Ela me garantiu que devolveria R$ 3.000, mas, em vez disso, fizeram um financiamento de mais de R$ 5.000 em meu nome. Ainda pegaram [Editado pelo Reclame Aqui] e fizeram um financiamento de 92 pagamentos de R$ 117 em meu nome. É uma empresa que mente para o cliente, não dá paz e fica ligando para fazer empréstimos sem nossa autorização.

Compartilhe