Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

27/01/2025 às 15:27

ID: 208342219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa me liga uma média de 20 vezes por dia e quando vc fala que não quer fazer empréstimo a maioria dos atendentes ainda desligam o telefone na nossa cara. ISSO É O CÚMULO DA FALTA DE RESPEITO! Além de te importunarem o dia todo ainda desligam o telefone na sua cara. Gostaria de NUNCA MAIS receber ligação desta instituição, pois não vou fazer nenhum empréstimo com nenhuma financeira!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 17:52

Prezada Sra. Bianca de souza martins,

Agradecemos por nos comunicar sobre sua insatisfação. Gostaríamos de informar que já realizamos as devidas providências para que a senhora não receba mais ligações da nossa empresa.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade e agradecemos pela compreensão.

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 09:50

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5