Serviço de redução de parcela não realizado e busca e apreensão do veículo após 8 meses de promessas vazias e cobranças.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Boracéia - SP

08/04/2026 às 17:16

ID: 245529355

Contratei o serviço para redução de parcela a 8 meses atrás até agora não fizerm nada a não ser me pedir dinheiro, fora o tanto que já paguei, e pra ajudar agora deu busca e apreensão do meu veículo. Empresa péssima, assistência horrível, não entregam o que prometem, propaganda enganosa, funcionários desqualificados.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 15:11

Prezada, Isabella,

Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, informo que a senhora permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis para o seu caso.

Reforço que as orientações já foram devidamente repassadas no atendimento privado e que a equipe responsável realizou contato, dando continuidade às tratativas necessárias junto à senhora.

Também realizei a conferência das informações em sistema para garantir que o suporte ocorra de forma adequada.

Permaneço à disposição pelo canal privado para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Larissa - Time de Experiência ao Cliente

Réplica do consumidor

11/04/2026 às 12:08

Enrolação em cima de enrolação ngm resolve nada, meu carro está com busca e apreensão, e vocês não fazem nada!

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 13:05

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0