Cobrança indevida de assinatura de mapa de investimentos após 1 ano e dificuldade no cancelamento.

Resolvido
Gongogi - BA
08/04/2026 às 14:12
ID: 245505775
Fiz uma compra do mapa do dos investimentos apenas para 1 ano. E depois de 1 ano eu não renovei. A compra e está vindo cobrança no meu. O meu cartão de crédito? E eu quero cancelar e não estou encontrando. De que maneira posso cancelar? Porque eu não fiz pedido. Mas eu não comprei, né? Não fiz. É renovação? Então essa é a minha reclamação, eu quero saber como é que faz para cancelar? Essa compra, já que eu não fiz. Que providência devo tomar?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 18:48
Olá Sr. Ivan!
Agradecemos por ter nos contatado e, principalmente, por ter nos dado a oportunidade de resolver a situação diretamente com você.
Lamentamos genuinamente que sua experiência não tenha sido o que esperava. Nosso compromisso é com a satisfação e o resultado real de cada membro, e entendemos que em algumas situações o melhor caminho é o encerramento da parceria com respeito e transparência.
Conforme já tratamos por e-mail e telefone, o cancelamento foi processado e o reembolso integral foi solicitado dentro do combinado. Esperamos que essa resolução demonstre nosso compromisso com a seriedade e a ética que pautam todas as nossas relações.
Caso tenha qualquer dúvida adicional, estamos disponíveis:
[email protected]
WhatsApp: (48) 98824-3520
Desejamos sucesso na sua jornada financeira, Ivan. As portas da Comunidade Mapa dos Investimentos permanecem abertas caso, em algum momento, faça sentido retornar.
Atenciosamente,
Equipe Comunidade Mapa dos Investimentos
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 18:53
Pela rapidez em resolver meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8