Cerâmicas quebradas e descaso da loja Simplifique com a entrega e atendimento ao cliente.

Em réplica
Barroquinha - CE
24/03/2026 às 08:32
ID: 244135199
Gostaria de mais uma vez expressar minha indignação e revolta com a loja simplifique. Minhas cerâmicas vieram quebradas. A loja não quer vir entregar mesmo após cartas tentativas de negociação e agora eu me dispus a ir pegar na loja, que fica a 300 km de distância mas eles não tem pra retirar em nenhuma loja de Fortaleza. Querem q eu me.desloque mais kms ainda pra retirar em outra cidade e pra piorar não tem nenhum telefone que atende, e pelo zap não resolvem nada. Já não sei mais o que fazer. Vamos ter que procurar outros meios cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 09:50
Olá! Lamentamos profundamente por toda a situação relatada, sabemos o quanto isso é frustrante, ainda mais envolvendo atraso, produtos avariados e dificuldade no atendimento.
Esse tipo de experiência está totalmente fora do padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Queremos resolver isso o mais rápido possível. Para isso, pedimos por gentileza que nos envie seus dados (nome completo e telefone da compra) diretamente para nossa central no WhatsApp: (85) 3535-3522, informando que se trata de um caso prioritário.
Vamos acionar imediatamente nossa equipe responsável para verificar a disponibilidade dos produtos, tratar a reposição das peças danificadas e encontrar a melhor solução logística, sem gerar mais transtornos para você.
Reforçamos que não é necessário nenhum deslocamento adicional sem alinhamento prévio, vamos buscar uma alternativa viável para resolver a situação da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para solucionar isso com urgência.
Réplica do consumidor
23/04/2026 às 09:48
infelizmente continuo sem soluçao. o numero o qual foi informado nao resolve o problema e manda para o zap novamente, que nao resolve o problema. a empresa quer que eu aguarde uma rota para minha regiao. ja estou aguardando a mais de 2 meses. ja sugeri que a empresa envie o produto por carro de horario que tem na minha cidade mas nao estao dispostos e nao acho justo eu ter que pagar navamente para receber uma mercadoria que é responsabilidade da empresa. Se a empresa nao resolver isso entrarei com meus direitos como consumidor