Chip E-SIM - não foi instalado e a empresa não responde

Simpremium
Santos - SP
14/11/2023 às 16:47

Empresa não confiável!!!
Comprei no dia 9/11/23 através da página oficial da Simpremium, um E-SIM para uso nos EUA.
Receberam o pagamento via PIX e além de não prestarem o serviço contratado, nunca responderam aos questionamentos por e-mail e nem a msgs por whatsapp.
Portanto fica aqui uma alerta a eventuais incautos para que não caiam neste [Editado pelo Reclame Aqui].. Puro [Editado pelo Reclame Aqui]!

14/11/2023 às 18:57

Olá Anibal,

Localizamos o seu pedido. Voce comprou no dia 08/11 e respondemos no mesmo dia 08/11 as 23:34hs que o seu aparelho não é compatível com chip virtual, apenas chip fisico.
Nesse caso a alternativa seria instalar em outro aparelho que seja compatível com chip virtual ou fazer o cancelamento.

Ou seja, respondemos os emails, e o WhatsApp, se ver em todas nas redes sociais e o banner logo que entra em nosso site, tivemos que alterar o numero pois por um erro do WhatsApp eles suspenderam nosso numero por 1 semana e somente agora retornamos com o numero.

Conforme mencionamos anteriormente, como seu aparelho não é compatível com chip virtual e mesmo assim efetuou a compra de um, podemos sim fazer o cancelamento e reembolso.

Não somos [Editado pelo Reclame Aqui] e não temos interesse de ter o seu dinheiro sem ter o serviço prestado.

Peço que nos chame em nosso numero de WhatsApp: + 55 11 49495008

Um abraço, Equipe Simpremium

15/11/2023 às 15:50

Prezados, Srs.,
Lamento, mas a resposta encaminhada não condiz com a realidade dos fatos....
Vejamos:
1) Nunca recebi qq resposta aos e-mails ou WhatsApp, a não ser uma automatizada no primeiro dia com instruções, que foram seguidas à risca.
2) Antes de postar esta reclamação, tentei novamente um contato por e-mail solicitando a devolução do valor pago, uma vez que o serviço contratado não ocorreu. Este e-mail, assim como os anteriores, também ficou sem resposta...
3) A afirmação de que o aparelho celular é incompatível não procede. Trata-se de um telefone entre os mais atuais no mercado, Samsung Galaxy S-22. Além do mais, este mesmo aparelho foi utilizado no início do ano nos EUA com um E-SIM adquirido dos srs. e que funcionou perfeitamente!!!! Este foi o motivo que me levou a comprar novamente com os srs. este mesmo produto, só que desta vez foi um desapontamento total.
4) Uma vez que fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui], entrei em contato com meu banco e este estornou integralmente o pagamento efetuado. Portanto esta parte está resolvida.
Infelizmente, dada à experiência negativa que tive, reitero meu comentário e alerta a eventuais usuários.
Att.,

15/11/2023 às 15:55

Péssimo! Além do produto adquirido (E-SIM) não ter nem sido instalado, não houve qq tentativa de contato ou resposta pela empresa. O problema foi resolvido unicamente através do banco pelo qual efetuei o pagamento, que prontamente estornou este valor. Não recomendo esta empresa

Consideração final da empresa

15/11/2023 às 16:26

Olá Anibal,

Sobre os fatos citados na mensagem anterior:
1) Foi respondido dia 08/11/2023 as 23:34 por email de atendimento@simpremium.com.br
Inclusive esse email voce respondeu em cima dele na data de ontem 14/11/2023 as 14:38hs, portanto, falar que nao recebeu nao condiz com que relata levando as pessoas que leem ao erro
2) voce solicitou o cancelamento dia 14/11/2023 as 14:38hs e 23:56 foi respondido que o ESIM não foi instalado pois para ser compatível precisaríamos do EID e não nos foi enviado.
3) Uma vez que nao encontrou não nos enviou o EID, o aparelho não é compatível com ESIM, ou seja, não conseguiríamos instalar.
4) qualquer tipo de chargeback leva pelo menos 30-60 dias, voce só recebeu o valor de volta pois nós fizemos o reembolso do valor pago.

Infelizmente por sermos uma empresa estamos suscetíveis a esse tipo de alegações porem temos todos os emails registrados como fato para mostrar ambas as realidades.

Qualquer dúvida ficamos à disposição.
Um abraço,
Equipe Simpremium

Está com problemas com Simpremium?