Chip Europa 5G não Funciona

Simpremium
Rio de Janeiro - RJ
15/07/2022 às 14:07

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um chip para minha esposa viajar para a França, pois a minha operadora só disponibilizou para mim, titular da conta. Segui as orientações, coloquei o chip em Paris e não funcionou. Segui orientações e pedi ajuda via whatsapp várias vezes sem nenhum retorno.

15/07/2022 às 14:51

Boa tarde Rodolpho,
    Poderia nos enviar por privado o numero do seu chip?
    Localizei um pedido com o seu nome de um pedido feito no Magalu.
    Na descrição do anuncio, assim como no folheto e no folder que enviamos junto com o chip informamos que o chip não vem pre ativado, pois quando você compra no Magalu não tem campo para você informar a data de ativação, portanto, só conseguimos ativar quando o cliente informa a data que necessita. E infelizmente o Magalu não envia ao vendedor os dados do comprador, apenas o nome, assim não temos como entrar em contato.
    No Folder que recebeu tem em vários pontos o numero do nosso WhatsApp 24hs, inclusive a foto que mandou tem o numero e não localizamos nenhuma mensagem sua solicitando a ativação.
    Ficamos no aguardo imediato para ativar o seu chip.

Um abraço,
    Equipe Simpremium

15/07/2022 às 18:29

Mandei vários whatsapp para o número indicado por vocês sem nenhum retorno. Nenhuma orientação. Vou informar o número mas não me interessa mais. Estou retornando para o Brasil e usei o Vivo da minha esposa pois ela ficou incomunicável. Pin 8479 e Puk 12656591

16/07/2022 às 04:22

A SIMPREMIUM constatou que o número de whatsapp das minhas mensagens foram para outro número. O erro foi meu na digitação. Se propuseram a devolver o pagamento feito ou ativar o chip. Como já estou usando o chip da operadora vivo, agradeci mas declinei. Peço desculpa a SIMPREMIUM.

24/07/2022 às 00:37

Olá Rodolpho,

Conforme nosso ultimo contato dia 16/07, infelizmente o numero que nos acionou estava errado, diferente do numero informado em nosso folder que é um contato 24 horas, por esse motivo não recebemos.

No mesmo momento do contato aqui no Reclame Aqui ofereceremos a ativação imediata do seu chip, porem fomos informados que não havia necessidade.
    Pedimos desculpas pelo inconveniente que isso possa ter causado na sua viagem e esperamos que nos de uma nova oportunidade de mostrar a qualidade do nosso produto numa próxima viagem.

Se possível pedimos que encerre e qualifique nosso atendimento.

Um abraço,
    Equipe Simpremium

26/07/2022 às 19:56

A empresa se interessou em resolver o problema. É uma empresa séria, que merece nosso crédito.

Sem reputação
    SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Simpremium?