Chip ruim - sem Internet na viagem à Europa

Simpremium
Belo Horizonte - MG
05/11/2023 às 08:18

Comprei o chip dessa empresa para viajar de 3 a 15 de novembro de 2023 para Espanha e não estou conseguindo usar. Hoje já é dia 5 e estou sem Internet na viagem.
O chat da empresa não está solucionando o problema.
Absurdo. Preciso de Internet

19/12/2023 às 15:15

Após minha reclamação aqui neste site, a empresa entrou em contato comigo e começou a responder mais rapidamente minhas mensagens no whatzap, mas com o chip que eu comprei, não consegui ativar de jeito nenhum. Aí me enviaram um chip virtual e este funcionou.
Ocorre que comprei chip para os dias 3 a 15/11 e só consegui ativar no dia 5, além do que no dia 15 a tarde, não tive mais internet disponível e devia funcionar neste dia 15 até as 23:59. Neste dia, mandei mensagem do wifi do hotel e a empresa não me respondeu.

Consideração final da empresa

19/12/2023 às 15:41

Oá Cristiane,

Conforme conversado no dia 05/11 por WhatsApp, tivemos o nosso numero bloqueado pelo WhatsApp por quase 15 dias, e por esse motivo divulgamos em nossas redes sociais e em por banners em nosso site o novo numero. Assim que recebemos a reclamação aqui no Reclame Aqui entramos em contato pelo nosso numero para lhe enviar um chip virtual no lugar do chip fisco que diz não funcionar para que o problema foi resolvido imediatamente.

Sobre o comentário do seu outro contato no dia 15, provavelmente deve ter chamado novamente no numero que foi bloqueado pelo WhatsApp pois não recebemos nenhum contato.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Equipe Simpremium

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Simpremium?