PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sinal e serviço ruins

Simpremium
São Paulo - SP
17/02/2023 às 00:31
ID: 159517149
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Sinceramente, nem espero que o meu problema seja resolvido, afinal, minha viagem está está se encerrando. Quero apenas alertar aos possíveis interessados a ficarem longe da SIM Premium. Estou em Orlando desde o dia 02/02/23 e o sinal tem sido horrível! Para fazer um post nas redes sociais é um sofrimento.
    Contatei a empresa, para tentar algum suporte perda de tempo. Fiz alguns procedimentos e, ao final, me mandaram ir na loja da T- Mobile para resolver. EU tenho que ir até uma loja para resolver. Uma vergonha.
    Prezados, busquem a concorrência!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/02/2023 às 04:28

    Olá Danilo,

    Pedimos desculpas pela situação relatada.

    Verifiquei todo o histórico da conversa sobre o seu pedido que teve conosco no WhatsApp.
    Sobre o relatado de ir numa loja resolver, buscamos sobre a mensagem que citamos uma loja da operadora e o dito foi:
    Caso queira é possível ir até uma loja T-Mobile para conferir sobre o plano ativado no seu aparelho, que é o mais completo da operadora, o plano UNLIMITED. , pois muitas empresas concorrentes acabam vendendo um plano ilimitado porem ativando outros com internet limitada a 2, 5 ou 10GB de internet, sendo o nosso a opção mais cara e completa da operadora.
    Apesar de sermos apenas revendedores e não operadora, sempre fazemos a intermediação cliente x operadora para que não tenha que esperar horas numa suporte direto.

    Sobre a área de Orlando, infelizmente é uma área com baixo sinal de internet, não só da Tmobile mas qualquer operadora nos EUA, principalmente em locais fechados e condomínios, com muitos blind spots, ou seja, áreas sem sinal. Esse fato que tambem citamos que pode comprovar perguntando numa loja da operadora ou outras pessoas que vivem na região que possui plano celular. Então em algumas áreas realmente pode ter problema. Estamos constantemente vendo pela melhor opção em cada país e a melhor opção ainda é a Tmobile, que é a que trabalhamos.
    Inclusive tem empresas concorrentes, bem famosas, que operam com operadoras com pior sinal, como a Lyca Mobile, que subloca a rede da operadora T-mobile, então que possui uma menor prioridade de acesso, e uma internet com pior qualidade.
    Resumindo, pode ter certeza que possui a melhor opção disponível, mesmo que possa não ter te atendido conforme esperado.

    Para pessoas pesquisando sobre chip para os EUA, sempre recomendamos ver qual operadora as empresas utilizam, pois a grande maioria esconde essa informação do cliente, enquanto que nós somos uma das únicas empresas que deixa bem claro qual operadora é usada.

    Nosso ultimo contato foi dia 10/02 e sem um retorno desde lá. Te chamamos hoje novamente para acompanhar a sua situação.

    No aguardo,
    Equipe Simpremium

    Consideração final

    30/11/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida
    Compare

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Simpremium?

    Reclamar
    Melhores
    Planos de Celular
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade