Não recebi meu produto comprado à vista e a empresa não me dá suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/09/2026 às 17:50

ID: 259036879

Fis uma compra na simpress shopp com previsão para chegar nk dia 11/09/26.

Até agora nao chegou ninguém me da o suporte necessário para tirar minhas dúvidas o por que dk atraso.

Estou começando a desconfiar pela ma conduta da empresa com seus clientes e estarei entrando com processo se ninguém me prestar o apoio pelo um produto comprado a vista.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2026 às 17:13

Boa tarde, Fabricio.
Espero que esteja bem!

Me chamo Adriely e faço parte do time de atendimento da Simpress.

Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido e pelos transtornos ocasionados durante esse período.

Assim que identificamos que a encomenda não apresentava novas atualizações pelos Correios, adotamos as medidas necessárias para agilizar a solução e providenciamos um novo envio, realizado por meio de entrega expressa.

Ficamos satisfeitos em saber que o notebook foi entregue em perfeito estado e que a situação foi solucionada.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Nossos canais de atendimento permanecem à disposição de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h, pelos contatos abaixo:
WhatsApp: (11) 2103-9753 / E-mail: [email protected]