Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

06/05/2026 às 13:22

ID: 247881397

Meu contrato vence nesse mês de março, não irei renovar e está aparecendo um valor já para o mês de junho. Entrei em contato com a ***** mas a pessoa disse que esse número não é dela, e me ligam toda hora falando que tenho mais um ano de contrato e se eu não renovar tenho que pagar uma multa

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 18:03

Prezada sra. Viviane,

Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Gostaríamos de informar que a orientação mencionada sobre a existência de multa em caso de não renovação do seguro não procede e não faz parte da política de atendimento da nossa corretora. Em nenhum momento a Simular Seguros condiciona a renovação à cobrança de multa.

No seu caso, o cálculo e as condições do seguro foram inicialmente apresentados por outro corretor. Posteriormente, quando você entrou em contato conosco, buscamos oferecer as melhores condições disponíveis no mercado naquele momento, e a renovação acabou sendo realizada conosco por opção apresentada nas cotações.

Lamentamos qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido durante o processo e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional pelos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Simular Seguros