Demora excessiva na troca de *****, impactando o atendimento ao paciente.

Resolvido
São Paulo - SP
10/05/2026 às 07:46
ID: 248213093
Faz um mês q estou tentando trocar alguns *****, já perdi o paciente que estava aguardando para fazer a cirurgia, sempre alegam que darão prioridade ao meu caso, absurdo 30 dias para fazer uma troca
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 15:33
Olá, Dr. Marcelo Spilimbergo.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado durante o processo de troca dos produtos.
Entendemos o impacto gerado pelos atrasos, principalmente considerando a existência de cirurgias já programadas e o risco de comprometimento do atendimento aos seus pacientes.
Assim que recebemos seu acionamento, nosso time atuou com prioridade máxima junto às áreas responsáveis, realizando o faturamento emergencial da troca e acompanhamento dedicado até a conclusão da entrega.
Ficamos satisfeitos em saber que os itens foram recebidos corretamente e que a situação foi regularizada a tempo do procedimento.
Seu relato também foi direcionado internamente para avaliação dos nossos fluxos operacionais e de comunicação, buscando reduzir burocracias e tornar o processo de trocas mais ágil e previsível para nossos clientes.
Reforçamos nosso compromisso em evoluir continuamente nossos processos e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Carla Astolfi
SIN Implant System
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 16:43
Perdi paciente devido a demora na troca, atendimento deixou a desejar em vários aspectos, por isso vou mudar de sistema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5