Demora excessiva no atendimento e falta de resolução de problema pela Assim Implante

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/05/2026 às 18:56

ID: 249433309

Entrei em contato com a filial do RJ para comprar 1 implante sou cliente a mais de 15 anos, entrei em contato por volta das ***** da manha a mulher atendeu falei que queria comprar 1 implante e ela pediu pra entrar em contato com a funcionária ***** pelo número do WhatsApp achei ja nada haver ja podia ter resolvido, entrei em contato com a Laysa e ela me respondeu tempo depois, expliquei o implante que queria ela foi me responder horas depois, tentei novamente aí ela falou o valor finalmente, falei que iria querer minutos depois perguntou se seria boleto e eu disse que seria pix pedi pra me enviar o código pix aí ela sumiu por mais duas horas e quando voltou falou que teria que atualizar meus dados cro, doc com foto e comprovante de residência. Detalhe que fiz o contato as ***** da manha e ela só foi me responder sobre atualizar dados as ***** .. uma vergonha isso com o cliente. Comprei no mesmo dia vários implantes na dental speed, na systhex sem problema algum. Agora 1 implante na sin esse descaso. Qualidade caiu absurdamente no atendimento e o preço subiu bastante. Enfim decepção

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 14:56

Olá, Dr. Magno Jacob.

Realizamos tentativas de contato para alinharmos a tratativa referente à manifestação registrada, porém até o momento não tivemos retorno.

De toda forma, analisamos o caso internamente e identificamos que, no momento da finalização do pedido, o cadastro necessitava de atualização para aprovação. Verificamos também que o pedido foi posteriormente realizado.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pela experiência relatada e informamos que permanecemos à disposição caso ainda necessite de qualquer suporte ou esclarecimento adicional.

Lamentamos sinceramente todo o desgaste gerado durante essa tratativa e reforçamos que os apontamentos compartilhados foram direcionados internamente para evolução dos nossos processos e fluxos de atendimento.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que se faça necessário.

Atenciosamente,
Carla Astolfi
SIN Implant System