Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

09/05/2023 às 19:11

ID: 164344761

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei um pacote de curso com eles, os cursos são muito fraco, pessima qualidade.
Solicitei o cancelamento dentro dos 7 dias, fui atendida de pessima maneira, solicitei o cancelamento e a atendente dando risada de fundo, não levaram minha indignação a sério. Quando fechei o pacote de curso com a empresa paguei um valor de ******* reais, quando solicitei o cancelamento soube que não teria esse dinheiro de volta e para cancelar eu ainda teria que pagar um valor de quase ******* reais, mesmo sem usar o curso, mesmo sem gostar e até antes de dar o prazo de 7 dias. Até agora não me ajudaram em nada para cancelar. Pessima empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2023 às 00:13

Olá Valleria, nós apuramos o seu caso e sentimos muito que essa seja a maneira, que está se sentindo em relação a escola. Esperamos poder melhorar a nossa experiência juntos!

Como a orientadora responsável pelo time de cancelamentos frisou, jamais destrataríamos você ou qualquer aluno, em qualquer caso. Tinham outras pessoas dentro do mesmo departamento tratando outros assuntos, por isso podem ter saído sons ao fundo das mensagens de voz ou ligações nos atendimentos virtuais.

Como informado no WhatsApp, o valor pago no ato da matrícula seria estornado em até 10 dias corridos do ato da formalização da rescisão, pois você realmente havia solicitado o cancelamento dentro do prazo descrito no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Sendo a multa referente a quebra do contrato.

Estamos sempre à disposição para resolução de tratativas da melhor maneira possível, em todos os canais oficiais de comunicação da escola! Atenciosamente, Equipe Sinapse EAD.

Réplica do consumidor

11/05/2023 às 04:02

Que multa? Sou obrigada pagar por algo que não gostei? Ate porque solicitei o cancelamento dentro dos 7 dias. Sou obrigada a pagar uma MULTA de algo que não me beneficiou de maneira alguma?

Réplica da empresa

25/05/2023 às 00:11

Valleria, seu caso já está sendo analisado por nossa equipe.

Ficamos à disposição para resolução de tratativas da melhor maneira possível, em todos os canais oficiais de comunicação da escola e em nossa unidade de atendimento, Endereço: Avenida Mario Lopes Leão, ******* - CEP: ************** - Santo Amaro - São Paulo/ SP! Atenciosamente, Equipe Sinapse EAD.