indignada com a empresa ,péssimo atendimento

Respondida
São Paulo - SP
06/01/2021 às 15:12
ID: 117722455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescompramos um converso e passamos todas as informações da necessidade que tínhamos, esse converso não funcionou no equipamento devido a rotação do mesmo ser inferior a maquina. fomos a loja e trocamos o equipamento, a atendente nos informou que a instalação seria gratuita.
agora eu precisando usar o conversor ligo na loja, querem me cobrar *******,00 para instalação sendo que foi me passo que seria instalado gratuitamente, e sendo o valor absurdo, sendo que o equipamento foi *******,00 e a instalação *******,00 , quase o valor do converso.
além do péssimo atendimento , presencia e telefônico só falta insultar a pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2021 às 10:51
bom dia, nossa empresa se deslocou com 02 tecnicos ate o local, constatando que a ligação foi feita de forma errada, sendo que o cliente utilizou uma extensão com 40 metros de distancia, ligando em tomada, o mesmo ocasionou a queima de peças internas, trouxemos pra SINCLAIR, onde sera feito o reparo, sem onus a mesma, e o tecnico retornara em cortesia , pra efetivação de instalação correta, lembando que no site do reclame aqui, nao temos como postar a ordem de serviço .