Condomínio DOMY VILA MARIANA: Reclamação sobre problemas não resolvidos pela TRISUL e falta de retorno da área técnica.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2026 às 17:14

ID: 245578721

Sou proprietário de uma unidade no condomínio DOMY VILA MARIANA comprado diretamente da TRISUL. Há 2 meses tenho dois chamados (***** e *****) em aberto e tento contato semanal com a empresa que afirma NÃO receber contato da área técnica para resolução dos problemas. Cansado de esperar e não receber resposta ou solução para meu caso, venho aqui publicamente solicitar o atendimento mínimo e básico da empresa. Segue imagem do buraco deixado no meu teto pela empresas. Aguardo uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 17:18

Departamento de pós já está em contato com o cliente para solução dos problemas apontados.

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 11:35

Bom dia. A saga para reparos com a Sinco continua. Ainda recebo atenção da incorporadora Trisul e faz uma semana que houve um reparo aqui e depois nada foi liberado para realização ou agendado por parte da Sinco. Registrei tudo através de contato telefônico e e-mail. Continuarei lutando para que as obrigações da construtora sejam cumpridas. Por enquanto nenhuma solução dos problemas.

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 08:07

Bom dia. Bem a minha saga para conseguir o atendimento por parte da Sinco continua. Após a quarta visita técnica de um engenheiro da empresa ao meu apartamento em 6 meses, realizada no dia 18/6, estou há 15 dias aguardando agendamento do serviço. Logo não estou satisfeito com a demora na solução do problema. Peço encarecidamente que haja ação da empresa para que o problema seja resolvido.

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 08:10

Péssimo. Até o momento estou com um buraco no teto e uma parede caindo na minha sala.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0