Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2026 às 14:53

ID: 255457561

Há 6 meses não consigo finalizar manutenção em meu apartamento comprado da incorporadora Trisul que não responde. Última visita técnica realizada em 18/6/2026. Prazo para agendamento do serviço 10 dias úteis. Eu continuo vivendo em um caos na minha sala com a parede caindo e no banheiro com o buraco deixado pela construtora. Seguem em anexo imagens do meu imóvel. A parede está cheia de fissuras, trincas e rachaduras. Aguardo contato para agendamento do serviço e solução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 07:54

Sr. Gil Reis.
Bom dia.

Lamentamos imensamente pelo trnstorno e aborrecimento que vem passando, encaminharei aos responsáveis sua reclamação para que possam tomar as devidas providências e assim sanas os problemas apontados.

Nos colocamos a disposição.
Atenciosamente.
Equipe Sinco.

Réplica da empresa

06/08/2026 às 15:09

Olá, Gil

Lamentamos pelos transtornos relatados e, principalmente, pela falha de comunicação ocorrida durante o processo de atendimento, especialmente na etapa de retirada do espelho da sala.

Informamos que o cronograma para execução dos reparos já foi definido. Os serviços estão programados para início em 10/08, com prazo estimado de conclusão de até duas semanas, podendo sofrer ajustes apenas em caso de condições que impeçam a execução dos trabalhos. Essa informação já foi compartilhada em seu chamado no Portal da Trisul.

Nossa equipe permanecerá acompanhando a execução dos serviços para que todas as pendências sejam concluídas conforme o planejado.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe de Pós Obra Sinco Engenharia.