Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2024 às 12:00

ID: 186469413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

SINCOR EMITIU UM BOLETO EM NOME DA MINHA CORRETORA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, O SINCOR JÁ FOI INFORMADO QUE NÃO TENHO INTERESSE EM ME SINDICALIZAR E VENHO POR MEIO DESTA RECLAMAÇÃO FORMALIZAR QUE NÃO RECONHEÇO ESSA COBRANÇA E SE FOR PRECISO ENTRAREI NA JUSTIÇA.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 15:01

Sra. Grace Kelly, tudo bem.


Informamos que a Equipe Suporte ao Corretor entrou em contato e prestou esclarecimentos pertinentes à sua reclamação.

Consideramos a ocorrência resolvida.

Atenciosamente,

OUVIDORIA - SINCORSP

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 15:22

Eles insistem em dizer que a cobrança é devida e e já consultei advogado e sei que não é devida, pois minha empresa está no simples nacional e, além disso, eu informei há anos que não seria mais contribuinte, desde que passou a ser facultativo. Quero que cancelem o boleto.