CONTRIBUIÇÃO PATRONAL "OBRIGATÓRIA" ???

Não resolvido
Suzano - SP
21/03/2022 às 10:38
ID: 140396641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* mesmo sendo esmagados pela pandemia Covid 19 e as finanças super comprometidas, fomos surpreendidos pela SiNCOR-SP com a obrigatoriedade de pagar "contribuição patronal" anual ( contribuição criada e aprovada em assembléias internas da instituição com aval de poderes públicos ) e ao questionar sobre essa cobrança, disseram que tínhamos até determinada data, salvo engano 24/04/*******, para manifestar o desinteresse em contribuir e por isso era impossível isentar da contribuição. Para me manter ativo na SUSEP fui obrigado a imprimir o boleto e pagar mesmo sem ter condições financeiras. Agora porém em ******* já enviei email para o contato oficial do SINCOR-SP em fevereiro deste ano com minhas informações PF e PJ e não obtive retorno de confirmação de recebimento da minha manifestação em não desejar contribuir. Estas foram inclusive orientações dos funcionários do SINCOR-SP no ano passado para eu formalizar nos próximos anos. Como não obtive resposta em fevereiro/*******, reenviei os mesmos e-mails em março reforçando e exigindo um retorno de que haviam recebido e acatado minha solicitação. Para felicidade geral da nação, até agora não obtive resposta e nenhuma manifestação. Será que estão esperando vencer determinada data estipulada por eles e depois de vencida dizer novamente que serei obrigado a recolher ? Aguardo manifestação..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 23:38
SEM COMENTÁRIOS... NÃO VALE A PENA PERDER TEMPO COM ESSES CARAS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0