Problemas na entrega, quero o reembolso!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/02/2024 às 09:57

ID: 182404145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atrasado o pedido pra mais de 10 dias, não consigo retorno da empresa, não consigo retorno da Amazon, não quero mais. até porque estou sendo prejudicada! Quero o reembolso, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], muito ruim serviço de entrega e contato com a loja! Botaram que não entregaram o endereço! Oi? É uma estrada de grande fluxo, tudo muito bem sinalizado! Nunca tive problema com entregas nessa região! Venho deixar a minha insatisfação com a empresa! Espero resolver logo o reembolso!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 09:56

Olá, Evelyn!
Tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente pedimos mil desculpas pelo ocorrido.

Sentimos muito que seu pedido tenha atrasado, entendemos que essa demora pode ter gerado inconvenientes e compreendemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema relacionado à sua compra e por este motivo seguimos com o cancelamento para que você não continue sendo penalizada, tá bom?!

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de atendê-la. Estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço possível e em proporcionar uma experiência de compra mais satisfatória daqui em diante.

Atenciosamente, Equipe Sinc.

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 10:04

Obrigada! Aguardando o cancelamento, desde já agradeço por está respondendo e resolvendo o problema! Grata!

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 10:05

Demora um pouco, porém obtive o retorno deles!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8