Cobrança indevida de contribuição sindical

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

16/07/2025 às 16:32

ID: 222260065

O ano passado 2024 a gente fez a negativa aqui na empresa dessa contribuição [Editado pelo Reclame Aqui] e eles não não nos atenderam responderam ao email como indeferido por falta de documentação . Esse ano, 2025, enviamos novamente a carta de oposição, demoraram uns dois meses pra responder de novo o mesmo email, parece que é automático, indeferido por falta de documentação. Então eu queria uma solução quanto a isso, não tenho obrigação de ser filiada a nenhum sindicato, muito menos a um que sequer atende as pessoas, nem por telefone, nem por whatsapp, nem de forma alguma, só aparecem duas vezes por ano pra "pegar" nosso dinheiro sem consentimento algum, depois desaparecem. O que é isso??? Absurdo. Teria como resolver isso???

Compartilhe