SINDMETAL - Goiânia SERVE APENAS PARA PEGAR DINHEIRO DOS TRABALHADORES

Não respondida
Goiânia - GO
14/05/2024 às 17:06
ID: 188775699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO sindicato em questão aparece apenas na semana de descontar do meu pagamento o que dificulta pois eles dão um prazo de 5 dias úteis no periodo da manhã para poder ir lá solicitar que não desconte e que faça o reembolso.
Assim que chegamos lá no local onde está situado o SindMetal só tem uma pessoa totalmente desinteressada e que fingi não saber de nada. Não orienta sobre como escrever a carta contra o desconto, não informa como iremos receber o dinheiro de volta apenas informa o prazo de 90 dias, além disso não atende telefone.
Atendimento totalmente péssimo para um orgão que foi criado para "proteger os nossos direitos"
Por fim deixo aqui a minha instatisfação ao SindMetal de Goiânia por servir apenas para pegar o dinheiro dos trabalhadores.