Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/11/2023 às 10:14

ID: 176098783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei as taxas assistencial e taxa sindical, e era obrigado a pagar e depois do pagamento entraria com a carta de oposição para reembolso, portando, o sindicato só funciona as segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 08:00 às 11:00 horas da manha nesses 3 dias da semana somando um total de 09 horas por semana e obrigando as pessoas a pagarem essas taxas pra depois reembolsar, mais mandei por e-mail ( ******* ) eles não responde os e-mails, no telefone não atende, as vezes responde pelo whatsapp (******* ) tem esses outros telefones******* e******* que não funciona, e eles não te dá nem uma posição do reembolso, não atende, e te obriga a pagar um valor que você não tem nem um retorno , como você vai ter um benefício de um sindicato que só funciona 9 horas por semana? Quero meu dinheiro de volta e não pago mais nem uma taxa de nem um sindicato que não te dar retorno. Queria saber o que eu teria com esse sindicato, qual benifício?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 13:30

Não faz nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0