TAXA ASSISTENCIAL / TAXA SINDICAL

Não resolvido
Goiânia - GO
17/11/2023 às 10:14
ID: 176098783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei as taxas assistencial e taxa sindical, e era obrigado a pagar e depois do pagamento entraria com a carta de oposição para reembolso, portando, o sindicato só funciona as segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 08:00 às 11:00 horas da manha nesses 3 dias da semana somando um total de 09 horas por semana e obrigando as pessoas a pagarem essas taxas pra depois reembolsar, mais mandei por e-mail ( ******* ) eles não responde os e-mails, no telefone não atende, as vezes responde pelo whatsapp (******* ) tem esses outros telefones******* e******* que não funciona, e eles não te dá nem uma posição do reembolso, não atende, e te obriga a pagar um valor que você não tem nem um retorno , como você vai ter um benefício de um sindicato que só funciona 9 horas por semana? Quero meu dinheiro de volta e não pago mais nem uma taxa de nem um sindicato que não te dar retorno. Queria saber o que eu teria com esse sindicato, qual benifício?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 13:30
Não faz nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0