Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2025 às 09:55

ID: 208623393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

boa tarde pedi o cancelamento do convênio. fizemos a carta de cancelamento. Desde outubro 2024. E até agora? Não consigo falar com ninguém. Pelo whats nem por telefone. E não sei mais o que eu faço. Quero meu estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 15:01

Olá, Izabel.

Faço parte do time do SINDFESP responsável por sua ******* no site Reclame Aqui.

Conforme contato realizado com você via whataspp, foi realizado o reembolso do valor via pix no dia 04/02/*******, enviamos o comprovante de pagamento para seu conhecimento no seu whatsapp.

Qualquer duvida estamos à disposição pelo nosso Whatsapp******* que funciona das 9:00h às 17:30h.

Peço desculpas por qualquer falha anterior, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema.

Att
SINDFESP

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 20:44

,,,,,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0