Estorno

Resolvido
São Paulo - SP
30/01/2025 às 09:55
ID: 208623393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesboa tarde pedi o cancelamento do convênio. fizemos a carta de cancelamento. Desde outubro 2024. E até agora? Não consigo falar com ninguém. Pelo whats nem por telefone. E não sei mais o que eu faço. Quero meu estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 15:01
Olá, Izabel.
Faço parte do time do SINDFESP responsável por sua ******* no site Reclame Aqui.
Conforme contato realizado com você via whataspp, foi realizado o reembolso do valor via pix no dia 04/02/*******, enviamos o comprovante de pagamento para seu conhecimento no seu whatsapp.
Qualquer duvida estamos à disposição pelo nosso Whatsapp******* que funciona das 9:00h às 17:30h.
Peço desculpas por qualquer falha anterior, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema.
Att
SINDFESP
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 20:44
,,,,,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0