Falta de atendimento

Respondida
Embu das Artes - SP
21/09/2018 às 16:30
ID: 38638213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei um plano odontológico no dia 01/******* arm odontologia
No caso onde a corretora me disse que o cancelamento poderia ser feito após os 12 meses de fidelidade ! Tento contato com a central e com a corretora sem sucesso a três dias . Quero pelo menos contato com a empresa para resolver o cancelamento no qual contratei e não estou usando , até mesmo pq quando contratei havia vários consultórios para atendimento e que no qual havia somente dois e que não cobrem meu problema ! Gostaria de atendimento pois se atrasamos o pagamento pagamos um juros altíssimo que no caso isso sabem cobrar !
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2024 às 17:24
Bom dia, Valdirene Navarro, como vai?
Faço parte do time do SINDFESP.
Estamos aqui para solucionar seu problema da melhor forma possível.
Sendo assim, estamos à disposição pelo nosso Whatsapp******* que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail *******, combinado? :)
Aguardamos seu contato.
Abraços,
SINDFESP