NAO DEIXAM HERDEIROS SE FILIAR MESMO COM A ATA DIZENDO QUE PODE

Não resolvido
São Paulo - SP
08/09/2023 às 08:12
ID: 171641595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe faleceu, temos alguns processos no SindFesp, nos primeiros meses mandaram e-mail pedindo para nos filiar , e quando aceitamos disseram que não podíamos. Tem ATA dizendo que herdeiros podem se filiar , mas eles só respondem VOCES NAO PODEM SE FILIAR, SE QUISER PODEM TROCAR O ADVOGADO. Não dão o respaldo não respondem nossos questionamentos. NAO INDICO SINDICATO PRA NINGUEM. Segue a ata em anexo para todos verem que podemos se filiar. Já receberam um processo, já estamos no segundo, e mandaram um termo para assinar dizendo que não podemos recorrer a valores, e que a parte deles será de 30% sendo que para filiados seria 9%.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/10/2023 às 13:48
Tenho outro processo e não quero eles como representantes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
06/03/2024 às 17:18
Olá Keli, como vai?
Faço parte do time do SINDFESP, inclusive já conversamos por diversas vezes.
Estamos aqui para solucionar seu problema da melhor forma possível.
Sendo assim, estamos à disposição pelo nosso Whatsapp que funciona das 9 às 18h, combinado? :)
Aguardamos seu contato.
Abraços,
SINDFESP