NAO DEIXAM HERDEIROS SE FILIAR MESMO COM A ATA DIZENDO QUE PODE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/09/2023 às 08:12

ID: 171641595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe faleceu, temos alguns processos no SindFesp, nos primeiros meses mandaram e-mail pedindo para nos filiar , e quando aceitamos disseram que não podíamos. Tem ATA dizendo que herdeiros podem se filiar , mas eles só respondem VOCES NAO PODEM SE FILIAR, SE QUISER PODEM TROCAR O ADVOGADO. Não dão o respaldo não respondem nossos questionamentos. NAO INDICO SINDICATO PRA NINGUEM. Segue a ata em anexo para todos verem que podemos se filiar. Já receberam um processo, já estamos no segundo, e mandaram um termo para assinar dizendo que não podemos recorrer a valores, e que a parte deles será de 30% sendo que para filiados seria 9%.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/10/2023 às 13:48

Tenho outro processo e não quero eles como representantes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/03/2024 às 17:18

Olá Keli, como vai?

Faço parte do time do SINDFESP, inclusive já conversamos por diversas vezes.
Estamos aqui para solucionar seu problema da melhor forma possível.
Sendo assim, estamos à disposição pelo nosso Whatsapp que funciona das 9 às 18h, combinado? :)
Aguardamos seu contato.
Abraços,
SINDFESP