Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/01/2016 às 10:01

ID: 16147656

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia. Recebi o boleto para pagamento do meu plano de saúde, estou precisando de informações para fazer o pagamento e faz uma semana que tento contato sem sucesso. Liguei várias vezes, enviei email e nada. Será que essa empresa não trabalha? Na hora de vender são ótimos, depois pode esquecer. Falta respeito com o consumidor. Se fosse séria não dava essa canseira que da. Horrível essa empresa. ....

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2016 às 14:24

Sr Antônio carlos. Estávamos em recesso entre o dia 23 de dezembro a 4 de janeiro. As suas dúvidas poderão ser respondidas pelos nossos escritórios de campinas telefone******* e de São Paulo telefone*******. O Sindfesp é uma ONG que tem por objetivo prestar serviço a seus associados. Sentimos muito pela sua inconveniente falta de informações. São Paulo 6 jan ******* - diretoria Sindfesp

Réplica do consumidor

07/01/2016 às 11:32

Seria bom se fosse verdade. Cansei de ligar e simplesmente nao atende o telefone. E vc tem razao, poderia ser bem informado sobre o plano, pois se tivesse atendimento correto, é ou não é? Mandem informativo correto, sem confusão ai fica fácil. ...

Consideração final do consumidor

07/01/2016 às 11:36

Enfim consegui um email.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3