Não trabalham em Campinas

Resolvido
Campinas - SP
04/01/2016 às 10:01
ID: 16147656
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Recebi o boleto para pagamento do meu plano de saúde, estou precisando de informações para fazer o pagamento e faz uma semana que tento contato sem sucesso. Liguei várias vezes, enviei email e nada. Será que essa empresa não trabalha? Na hora de vender são ótimos, depois pode esquecer. Falta respeito com o consumidor. Se fosse séria não dava essa canseira que da. Horrível essa empresa. ....
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2016 às 14:24
Sr Antônio carlos. Estávamos em recesso entre o dia 23 de dezembro a 4 de janeiro. As suas dúvidas poderão ser respondidas pelos nossos escritórios de campinas telefone******* e de São Paulo telefone*******. O Sindfesp é uma ONG que tem por objetivo prestar serviço a seus associados. Sentimos muito pela sua inconveniente falta de informações. São Paulo 6 jan ******* - diretoria Sindfesp
Réplica do consumidor
07/01/2016 às 11:32
Seria bom se fosse verdade. Cansei de ligar e simplesmente nao atende o telefone. E vc tem razao, poderia ser bem informado sobre o plano, pois se tivesse atendimento correto, é ou não é? Mandem informativo correto, sem confusão ai fica fácil. ...
Consideração final do consumidor
07/01/2016 às 11:36
Enfim consegui um email.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3