Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2019 às 09:48

ID: 96856827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,
O SINDFESP, através de seu departamento jurídico, moveu ação contra a Fazenda Estadual cobrando os direitos de pagamento da PIQ (Prêmio de Incentivo à Qualidade) sobre o 13 que foi ganha e paga. Entretanto, só recebemos notícias negativas quanto ao recebimento desse valor na conta dos funcionários relacionados no processo 0012628-28.*******.8.26.******* (*******.01.*******-0), sendo que a última informação é de que poderá levar até 2 (dois) anos para recebermos. Minha reclamação é essa: se pagamos ao sindicato para que nos representasse, porque agora não lutam para defender nossos direitos sendo que tenho informação de que o valor já foi repassado e está em depósito judicial junto Procuradoria Geral do Estado?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2023 às 13:26

Foi Pago

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7