Plano Odontológico não cadastrado

Respondida
São Paulo - SP
13/11/2018 às 21:28
ID: 39990581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm maio fiz um plano de saúde com a Sindfesp o plena Saúde e tinha direito ao plano odontológico gratuito, porem precisei usar com urgência o plano odontológico no sábado dia 10/11 e pra minha surpresa e constrangimento o plano não estava cadastrado e tive que pagar R$ *******,00 reais porque estava com muita dor de dente. Mandei mensagem para o corretor que me vendeu o plano e o mesmo me disse que já tinha passado os dados para o cadastro do plano. Quero o plano odontológico cadastrado e o reembolso do valor que gastei, caso contrario irei entrar na justiça e querer o reembolso e ainda um valor por danos morais pelo constrangimento por ter passado.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2018 às 16:29
Boa tarde senhora Michele
Contactaremos a operadora Aesp Odonto responsável pelo Plena odonto referente ao seu caso.
Atenciosamente,
SINDFESP