Ônibus da Nossa Senhora da Penha em condições precárias e atraso na viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2025 às 23:34
ID: 234765735
Gostaria de falar sobre a empresa de ônibus nossa senhora da Penha que vende passagem de São Paulo para o Rio de Janeiro mas já chega na rodoviária com o ônibus cheio de outro lugar , eles só pensam no bolso deles , viajar com o carro cheio , o ônibus saiu de Osasco , parou no Tietê , quando entramos eu quase vomitei devido ao mau cheiro do banheiro , odor fétido de urina , eles precisam respeitar mais as pessoas , e disponibilizar carros que saiam a partir da rodoviária e não que vem de outros lugares , eu não fui bem na viagem , além de atrasar bastante , o mau cheiro deixou eu e os outros passageiros que entraram depois super enjoados , tem várias outras empresas fazendo isso também , gente é [Editado pelo Reclame Aqui] , desanimador um veículo já vir de horas de estrada , parar numa rodoviária para pegar outros passageiros e o ônibus podre , sem contar que nem espaço para mochila na parte superior tinha
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 10:37
Vendem assento como semi leito mas não é semi leito , na tem Wi-Fi igual falam e água quente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0