Ônibus da Nossa Senhora da Penha em condições precárias e atraso na viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/12/2025 às 23:34

ID: 234765735

Gostaria de falar sobre a empresa de ônibus nossa senhora da Penha que vende passagem de São Paulo para o Rio de Janeiro mas já chega na rodoviária com o ônibus cheio de outro lugar , eles só pensam no bolso deles , viajar com o carro cheio , o ônibus saiu de Osasco , parou no Tietê , quando entramos eu quase vomitei devido ao mau cheiro do banheiro , odor fétido de urina , eles precisam respeitar mais as pessoas , e disponibilizar carros que saiam a partir da rodoviária e não que vem de outros lugares , eu não fui bem na viagem , além de atrasar bastante , o mau cheiro deixou eu e os outros passageiros que entraram depois super enjoados , tem várias outras empresas fazendo isso também , gente é [Editado pelo Reclame Aqui] , desanimador um veículo já vir de horas de estrada , parar numa rodoviária para pegar outros passageiros e o ônibus podre , sem contar que nem espaço para mochila na parte superior tinha

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2026 às 10:37

Vendem assento como semi leito mas não é semi leito , na tem Wi-Fi igual falam e água quente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0