Dificuldade para cancelar taxa: agendamento complexo e comunicação ineficiente

Não resolvido
São Paulo - SP
12/02/2026 às 11:00
ID: 240540627
Foi repassado para funcionário prazo curto para cancelamento da taxa, e para ir e necessário marcar horário sem a possibilidade de fazer o cancelamento pela Internet apenas pessoalmente e avisando que só com horário marcado, que eles dificultam muito para que não consigamos marcar. Já tentei entrar em contato e nada e feito. O prazo termina hoje e durante a semana e somente no horário de trabalho que pode ser marcado (no meu trabalho não podemos ficar com o celular na mão o tempo inteiro). E já fiz vários e-mails para tentar ter acesso, mas quando finalmente e raramente chega ate a perte para agendar o horário os únicos horários disponíveis são os horários que já se passaram. Um absurdo querendo [Editado pelo Reclame Aqui] nosso tempo, nossa força de trabalho, nosso dinheiro de uma forma ou de outra ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 11:26
Fui pessoalmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0