Enaltecimento do trabalho do SAAESP e a importância dos benefícios concedidos aos trabalhadores da categoria.

Não respondida
São Paulo - SP
19/03/2026 às 15:40
ID: 243759509
VENHO AQUI DEFENDER E ENALTECER O TRABALHO DO SINIDICATO DOS AUXILIARES DE ADMINSTRAÇÃO ESCOLAR DE SÃO PAULO.
Muito se fala sobre a oposição ao sindicato, poucos realmente sabem os serviços prestados a MAIS DE MEIO SÉCULO pelo SAAESP. Queria que todo trabalhador da categoria assim como eu entendesse a importançia de mantermos um sindicato forte e ATUANTE por nós, todo BENEFICIO QUE HOJE EXISTE NAS INSTITUIÇOES DE ENSINO PARTICULAR PARA SEUS COLABORADORES, FOI E AINDA É FRUTO DO TRABALHO DO SINDICATO!
VEJO AS BOLSAS DE ESTUDOS COMO A PRINCIPAL " ARGUMENTAÇÃO SOBRE O TRABALHO DO SINDICATO" pois conheço inumeras pessoas, de classe baixa, e média tambem, que puderam formar-se e formarem seus filhos tambem em grandes faculdades aqui de são paulo.
filhos de faxineiros , de porteiros, todo com direitos de fazerem uma faculdade, ou porem seus filho menores na escola particular onde trabalham. PENSE NISSO! POIS O DIA QUE NÃO EXISTIR MAIS O SINDICATO QYE REPRESENTE OS TRABALHADORES, SEUS PATROES IRÃO DEIXAR DE PAGAR TODO ESSES BENEFICIOS QUE HOJE SÃO OBRIGAAÇÃO A ESCOLAR CUMPRIR!