Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2017 às 16:10

ID: 27989023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11/05 as 14:10 levei minha carta de solicitação de Não desconto da contribuição assistencial.
Mesmo levando a carta o sindicato descontou o valor na folha de pagamento. Com isso, enviei um e-mail para ******* com o comprovante.

Ele me retornaram o e-mail dizendo que a devolução do valor seria no dia 27/07.

Hoje dia 07/08 o valor ainda não foi creditado na minha conta.
Eles me informaram via telefone que foi erro de digitação da parte deles, porém estou sendo prejudicado e ainda não tenho informação de quando vão devolver o dinheiro.

Carlos Tadeu Mendes

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2017 às 16:30

Olá, Carlos. Sua reclamação chegou até minha pessoa. Sou André da Contraf, mas com estreito contato com o sindicato. Esse tipo de erro não é comum no sindicato. Imagino que deve ser o volume de pedidos que causou tal situação. De qualquer forma, o sindicato não ficará com o dinheiro respectivo à contribuição assistencial que lhe pertence. Vou deixar o email da secretária da Secretaria Geral, que se chama Helga Barros: *******
Também remeterei e email do Reclame aqui para ela para que ajude você nesse processo. Saudações fraternas, André

Réplica do consumidor

09/08/2017 às 17:21

Até o momento continuo sem resolução para o meu problema.

Réplica do consumidor

22/08/2017 às 09:42

É um absurdo completo o que fazem com as pessoas. Temos família e dependemos de cada centavo do nosso salário, ai vem uma empresa ou sindicato e tira o pouco que a gente tem.