Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2024 às 20:26

ID: 204279433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Simplesmente declararam q temos q pagar uma taxa sobre o salário e c quisermos não pagar teremos q ir pessoalmente todo mês levar uma carta sendo q ,com toda tecnologia d hj e detalhe c faltarmos para ir teremos q pagar as horas para a empresa conclusão somos obrigados a pagar isso agora e justo tanto imposto q pagamos agora isso descontar do nosso salário q um micharia por favor alguém nos ajude não justo enfrentar duas HR d ônibus pra vim e descontar assim KD atal democracia

Compartilhe