Perturbação sonora em festa do sindicato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

03/08/2025 às 15:36

ID: 223638277

Todo primeiro domingo do mês acontece a festa do Sindicato dos Metalúrgicos. Acho muito bacana a iniciativa, mas infelizmente quem mora perto não tem um minuto de sossego!
O volume do som é extremamente alto, o que demonstra um total desrespeito com os moradores dos condomínios ao redor.
Seria perfeitamente possível realizar o evento com um volume mais moderado, respeitando a vizinhança. Falta empatia e bom senso.

Compartilhe