Não ajudam os motoristas a resolver os problemas com as transportadoras

Não resolvido
Jacareí - SP
17/04/2015 às 16:31
ID: 12715754
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo elvis é carreteiro e teve um prejuízo muito grande devido o incêndio em santos ficou mais de uma semana com a carga na carreta não podendo descarregar pois o porto q ia era ao lado da onde tava pegando fogo outras transportadoras pagaram a diária para os motoristas mas a q meu esposo carregou a transvale não teve acordo sendo assim foi acionado o sindicato dos motoristas de santos e ele s disseram q o ajudaria mas não assim fizeram e agora nem as ligações eles atendem mais gostaria de ajuda pois toda vez q se carrega uma carga é descontado o sindicato e na hora q mais precisamos eles não ajudam
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2016 às 16:51
ninguém me atendeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0