Ônibus lotado ,cobradora não deixa descer pela frente e ainda fala mal dos passageiros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barbosa - SP

09/12/2024 às 07:39

ID: 204047247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cobradora do ônibus, praça Ramos vindo do terminal Pirituba não respeita os passageiros, fala mal das pessoas que passam e ônibus super lotado as pessoas querem girar a catraca e sair pela [Editado pelo Reclame Aqui] da frente devido estar lotado,ela não deixa discute com https://******* é de hoje.
Ônibus *******,praça ramos terminal Pirituba.

Compartilhe