Ônibus lotado ,cobradora não deixa descer pela frente e ainda fala mal dos passageiros

Não respondida
Barbosa - SP
09/12/2024 às 07:39
ID: 204047247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCobradora do ônibus, praça Ramos vindo do terminal Pirituba não respeita os passageiros, fala mal das pessoas que passam e ônibus super lotado as pessoas querem girar a catraca e sair pela [Editado pelo Reclame Aqui] da frente devido estar lotado,ela não deixa discute com https://******* é de hoje.
Ônibus *******,praça ramos terminal Pirituba.