Sem lugar pra por coisas deladas

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
09/05/2026 às 07:30
ID: 248156309
Fui ao clube e não tinha freezer e nem geladeira
So acho que deveria colocar a geladeira e o freezer de volta com uma placa que o clube do sindicato do motorista nao se responsabiliza com os pertences que sumirem dentro do freezer ou da geladeira
Pois as famílias vem para uma diversão contando com o freezer e a geladeira para que possamos deixar as nossas coisas tudo bem geladinha
Cada um tem que tomar conta das sua coisa agora as pessoas vem para o clube se divertir nao vão poder trazer nada gelado pois nao temos lugar pra guardar as nossas coisas
Espero que vcs repense pois o freezer e a geladeira sao ums dos que usam muito e nem toda família tem condições de trazer um frigobar