Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

23/10/2025 às 19:55

ID: 230119205

Como nos outros comentários, deixo aqui minha indignação com esse sindicato.
Não faz nada pela categoria , vc faz reclamação da empresa e eles dão maior migué.
Não te respondem deixa vc sem qualquer resposta.
Um [Editado pelo Reclame Aqui] isso sim e o que são

Compartilhe