Pior sindicato que existe.

Não resolvido
São Paulo - SP
30/05/2023 às 14:16
ID: 165567685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalho há 8 anos na área, sempre contribuo com o sindicato, aliás na empresa em que trabalho atualmente eu sou o único que contribui, isso porque acredito que os sindicatos deveriam nos ajudar a lutar por nossos direitos e o vejo como uma instituição importante para o trabalhador, entretanto o SINTRASESP não passa de uma corja de sanguessugas, não fazem absolutamente NADA em prol dos trabalhadores da categoria, estamos na metade do ano e não repassaram o dissídio aos trabalhadores. O sindicato não tem uma comunicação clara com os trabalhadores, o site não é atualizado desde o começo do ano, e se você liga lá pra perguntar ainda é muito mal atendido. SINTRASESP vocês mancham a história dos sindicatos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2023 às 15:19
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0