Cobrança indevida recorrente e falta de canal de atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
14/05/2026 às 12:39
ID: 248642845
Bom dia , venho aqui reclamar de uma cobrança indevidamente sendo enviada todos os meses a mim no valor de *****. Nunca pedi nada, nunca autorizei nada e ficam me enviando esse boleto todo mês. Gostaria de um retorno pois não tem s se quer um telefone para entrar em contato. Outra coisa não trabalho com tranpostes meu *****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 12:56
São uns incompetentes, não resolvem, fora que nunca pedi essa [Editado pelo Reclame Aqui] e gi mais de 20 reclamações onde ninguém obteve resposta e o mesmo motivo. Creio que devemos processar essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0