Aguardando ressarcimento do Sindnap há 5 meses sem solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

21/11/2025 às 13:52

ID: 232490275

Estou aguardando ressarcimento do Sindnap há 5 meses,está em análise no app INSS, isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui],fomos [Editado pelo Reclame Aqui] e o sindicato não resolve,CPF *****, benefício *****,já enviei ao Fala Brasil também não resolveu,uma falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 12:54

Prezado Sr. Jorge Henrique,

Informamos que o seu *******-se atualmente em análise pelo INSS. Nesse estágio do processo, todas as providências cabíveis por parte do Sindicato já foram integralmente adotadas, dentro dos limites legais e administrativos.

No momento, não há qualquer medida adicional que possa ser realizada por nossa equipe, uma vez que a continuidade do procedimento depende exclusivamente da avaliação e conclusão por parte do INSS, órgão responsável pela apreciação final.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos e para acompanharmos o andamento do processo, reforçando nosso compromisso com a transparência e com o suporte ao filiado.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas através dos telefones******* / ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp*******.

Atenciosamente,
SINDNAPI - Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos

Réplica do consumidor

01/12/2025 às 16:26

Boa tarde,uma enrolação isso sim, Sindnap e INSS,nada acontece,falta de respeito com os aposentados,..

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 16:27

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e estou aguardando ressarcimento, vão tomar vergonha na cara.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0