Descontos Indevidos em Benefício de Aposentadoria

Respondida
Belo Horizonte - MG
02/07/2025 às 15:07
ID: 221107783
Tenho 98 anos e recentemente descobri que o Sindicat Nacional dos Aposentados (Sindnapi) vinha realizando descontos indevidos desde 2008 no meu benefício de aposentadoria pelo INSS, o que é totalmente absurdo e [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que NUNCA AUTORIZEI tais descontos, nem me filiei espontaneamente a esse sindicato.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 09:23
Prezada Sra. Heloisa,
Após consulta em nossa base de dados, não foi localizado associação com os dados informados pela senhora nesta plataforma.
De todo modo, entraremos em contato com a senhora para averiguarmos as informações, pelos meios informados nesta plataforma.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas através dos telefones******* / ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
SINDNAPI - Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos