DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

03/12/2014 às 13:59

ID: 10951658

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em uma construtora faz 3 meses ,e vem sendo descontado em minha folha de pagamento a contribuição assistencial,fui ao sindicato local (em itapevi ) levando minha carta para que não houvesse mas o desconto ,o mesmo me informou que só pode ser feito o cancelamento em maio .Quer dizer que vão ficar descontando R$13,80 do meu salário durante 9 meses gerando um custo de R$*******,20 sendo que tenho 2 filhos menores para criar e qualquer centavo do meu pagamento faz falta Não assinei termo nenhum que autorize este desconto .Quero o cancelamento o mais breve possível .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2025 às 11:27

Bom dia!
Acabamos de ter acesso à essa reclamação e apesar de todo esse tempo, gostaríamos de esclarecer que essa reclamação foi vinculada a nossa entidade, porém, não é da nossa base territorial de atuação. Nós somos o SINTRACONSP, entidade sindical que representa os trabalhadores da construção civil com abrangência nos municípios de São Paulo, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Embú das Artes, Embu-Guaçú, Mairiporã, Franco da Rocha, Caieiras, Juquitiba, Francisco Morato e São Lourenço da Serra.

Consideração final do consumidor

03/07/2025 às 08:49

Demorou 11 anos pra me dizer que não é nesta central sindical ? Kkkkk É uma piada mesmo .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0