Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2023 às 11:25

ID: 174121655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A 2 anos atrás me filiei no sindicato assinando uma folha que eu não sabia oque seria! Foi enganado
Então fui na sede fazer o cancelamento, deu certo, porém agora depois de muito tempo voltou a descontar no holerite novamente! Entrei em contato com sindicado e falando que já fiz o cancelamento e pq voltou a descontar e eles me ignoraram! Gostaria de saber pq voltou a descontar se eu já fiz o cancelamento! Aguardo resposta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 15:24

Resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6