Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2026 às 13:22

ID: 249299611

Não me escrevi para ser associado, tinha duas mulheres do sindicato com uma ficha na frente da obra abordando todos que entravam falando que, a ficha era para ter um controle de presença. Assinei e passei meus dadosporém em momento algum informaram que era para se associar, e agora entrei em contato com eles e informaram que para cancelar, tem que ser pessoalmente e não tenho tempo para isso

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 11:03

Lamentamos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar seu relato. A filiação sindical deve ocorrer de forma clara e com o devido conhecimento do trabalhador. Caso você entenda que houve falta de informação no momento da adesão, recomendamos formalizar sua manifestação junto aos canais oficiais do sindicato para que a situação possa ser analisada pelo setor responsável.

Quanto ao cancelamento, orientamos que confirme diretamente com o atendimento os procedimentos disponíveis e a documentação necessária. Seu relato é importante e será considerado para aprimorar nossos processos de comunicação e atendimento

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 16:54

Já foi feito porém falaram que é só pessoalmente, como disse não tenho tempo para ir até lá, não precisei ir até lá para se associar, então o mínimo era fazer isso sem ter que ir