Supressão de comentários e falta de contato para resolver reclamação sobre a Advanced

Não resolvido
São Paulo - SP
18/09/2025 às 16:56
ID: 227271613
Vim aqui pois é muito importante importante registrar que no reclame aqui não se apaga, que a postura da Advanced em relação aos feedbacks dos clientes não tem sido transparente. Sempre que apontamos publicamente os problemas enfrentados com os serviços, nossos comentários são excluídos das redes sociais, o que transmite a impressão de que a empresa prioriza a sua imagem de marketing em detrimento da resolução efetiva das demandas.
Gostaria de saber por que ninguém entrou em contato comigo para compreender o motivo da minha reclamação, optando simplesmente por excluir meus comentários (e de outros clientes insatisfeitos). Essa atitude, além de desrespeitosa, não contribui para a construção de uma relação de confiança entre condomínio e prestadora de serviços. Por esses e outro motivos fujam Da Advanced estamos destituindo a empresa por assembleia em anexo está a prova de que excluíram meus comentários nas redes sociais, mais comentei novamente
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 10:47
Prezada Sra. Danila,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação. Entendemos a importância de que toda sugestão ou reclamação seja registrada e analisada com seriedade, pois acreditamos que somente ouvindo os moradores conseguimos aprimorar continuamente nossos serviços.
Ressaltamos que estamos sempre abertos ao diálogo e incentivamos que situações como a relatada sejam encaminhadas por nossos canais oficiais de atendimento, que permitem o devido registro, acompanhamento e retorno com as providências adotadas. Dessa forma, conseguimos oferecer respostas claras, ágeis e documentadas, garantindo a transparência em todo o processo.
Nosso compromisso permanece em ouvir atentamente cada morador e buscar soluções que atendam da melhor forma aos interesses coletivos do condomínio. Permanecemos à disposição para dar andamento ao seu caso pelos canais adequados.
Atenciosamente,
Equipe Síndico Advanced
Réplica do consumidor
30/09/2025 às 06:52
sabemos e vemos que vcs querem nos ouvir sim, se nas redes sociais mesmo nos silenciam, excluem nossos comentários.
excluem nossos comentários e não deixam mais o post aberto para receber comentários.
Consideração final do consumidor
30/09/2025 às 06:58
Empresa péssima.
Síndico só enrola nos retornos estamos a mais de um ano com AVCB vencido e por incrível que parece com os mesmos problemas que foram relatados por e-mail em dezembro de ******* pela empresa especializada que veio fazer a vistoria do sistema. Estamos correndo o risco de sermos multados pelos bombeiros 03 prepostos Advanced não conseguem resolver isso, síndico Advanced não acompanha nada só delega ao zelador e talvez pelo não acompanhamento não consiga sanar o problema.
Empresa péssima não contratem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0